14 de maio de 2013

Convites da LARA - URSA

Olá AMADAS!!!

Estavamos sumidas,não é?kk.Muita Saudade de  todas vocês... Nossa amigas uma correria imensa com nossas encomendas, mas graças a Deus tudo deu certo conforme as demandas...mas estamos de volta com todo pique para mostrarmos o que sabemos confecionar com nossas mãos habilidosas...que DEUS nos concedeu!!!!

Bem, a alguns meses atrás recebemos a visita de nossa Querida Amiga Meire, Mazé e de nossa Princesa Lara. Elas estiveram por aqui para que desenvolvessemos este Lindo e Gracioso Convite, cujo o tema foi de URSA para comemorarmos o seu 1º Aninho de Vida. Recebemos todas as informações e tudo o que a mamãe Meire nos solicitou foi atendendido com muito louvor e o resultado foi este...MIMO DE CONVITE!!!!!


Ficamos encantada com cada detalhe que desenvolvemos e com sua finalização...Amei realizar mais este sonho!!!! "Obrigada Amiga Meire por sua amizade e por sua fidelidade ao nosso trabalho!!!" A festa será no dia 18/05/2013...e vem mais Mimos por aqui...aguardem e façam já suas encomendas, estamos te aguardando!!! Bjuuuuuuüs da Tia Mony. ¨o¨.

Nenhum comentário: