10 de junho de 2013

Lembrancinhas do Aniversário do VITOR GABRIEL

 Olá AMADAS!!! 

Fomos contactadas pela mamãe Marcella para inicialmente confeccionarmos o Convite do Patati e do Patatá (em Scrap Personalizado), assim realizamos este sonho nos post anterior. Em seguida a mamãe nos convidou a irmos mais além, entrarmos no mundo da imaginação...da mágica...do Circo!!! Fizemos lindas Bolsas com os palhacinhos mais adorados em Scrap, Garrafinhas com Guloseimas, Torpen para o chapéu do palhaço, Torpen para pirulito, Garrafinhas de água, Cachepôs, Potinhos de Papinha...enfim Se você quer Sorri é com o PATATI, se você quer Cantar é com o PATATÁ...
"Gostaríamos de agradecer a Mamãe MARCELLA pelo Lindo tema escolhido, pela paciência em nos ouvir, por nos deixar desenvolver o tema com muito Capricho, Dedicação e Amor...Tudo em prol da arte!!!! Parabéns nosso menino VITOR GABRIEL por seus 2º Aninhos de Vida com muita Alegria!!!!!"





















É sempre muito gratificante vê o nosso trabalho sendo valorizado  e bem aceito por todos os nossos Clientes. Se você gostou, deixe-nos o seu comentário...não saia daqui sem deixá-lo, ele é muito importante para o nosso crescimento artístico. MUITO OBRIGADA!!!

Big bjuuuuuuuüs da Tia MONY .¨o¨.

Nenhum comentário: